Entrega
A i2GO utiliza os sistemas de entrega PAC e SEDEX dos CORREIOS para fazer o envio dos produtos para todo o Brasil de forma segura e rápida.
O valor do frete é estabelecido de acordo com o seu CEP de entrega e peso/medidas do(s) produto(s).
É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DE UM PEDIDO JÁ FINALIZADO?
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.
*Não nos responsabilizamos caso o cliente coloque o endereço errado. Confira sempre antes de confirmar o pedido.
EM QUAIS HORÁRIOS OS PEDIDOS SÃO ENTREGUES?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
SE NÃO TIVER ALGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?
Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição.